quarta-feira, 28 de abril de 2010

Começando...


Olá;
Sou professora, porém estou no momento como estudante! Estou aprendendo um pouco mais sobre informática, principalmente como operar o sistema Linux. A maioria das pessoas está acostumada com o Windows e temem usar a interface diferenciada do Linux.
Esse blog nasceu de uma obrigação (oops! rsrsrs) do curso, mas estou gostando... O endereço e a página já consegui criar, agora espero que as atividades vindouras sejam igualmente simples. Se não o forem, estou frita (ok. desligando o modo gíria!).
Espero contribuir com vocês, leitores, as minhas experiências e achados na internet. Um abraço!

3 comentários:

  1. Estou muito feliz por essa iniciativa do blog! Acredito que você vai se sair muito bem! Saiba que estou aqui para te ajudar no que precisar, e sempre que tiver ideias pro blog pode deixar que eu vou dizer sim! Aprende direitinho aii no curso viu? Qualquer novidade conta pra mim também :). Beijos

    ResponderExcluir
  2. Esta professora é um charme!

    ResponderExcluir
  3. encontro de 13 de maio adiado. Gilberto

    ResponderExcluir